Prefeitura Municipal de Macatuba - SP
30 JUN 2020
SUA CIDADE
Macatuba registra segundo óbito por Covid-19

A Prefeitura de Macatuba informa que foi registrado hoje (29/06) o segundo óbito por complicações do Covid-19 no município. O caso é de uma mulher, 23 anos, grávida no terceiro trimestre de gestação gemelar. Ela testou positivo para Covid-19 no dia 12 de junho de 2020. A gestante realizou o pré-natal na rede particular em Lençóis Paulista. No dia 26 de junho sentiu-se mal, deu entrada na maternidade de Lençóis e no dia 27 foi transferida para um hospital particular de Botucatu. Após o parto teve complicação e não resistiu. As crianças seguem hospitalizadas. A Prefeitura de Macatuba presta condolências à família.

A Secretaria de Saúde, informa que hoje, 29 de junho foram registrados mais 4 casos positivos para Covid-19 e 15 pacientes que cumpriram a quarentena, chegando a marca de 238 pessoas. Os casos positivos registrados, são dos seguintes bairros, na cidade de Macatuba:
Zona Rural – 02 casos
Aguinha: 01 caso
Vale Verde: 04 casos
Centro - 38 casos
Vila Nova – 01 caso
Jardim Panorama – 21 casos
Santa Clara – 06 casos
Santa Ana – 01 caso
Jardim Veneza - 14 casos
Jardim Capri - 12 casos
Jd. Europa – 34 casos