Prefeitura Municipal de Macatuba - SP
23 JUN 2020
COMUNIDADE
Macatuba recebe 120 cestas do projeto Desafio Solidário

A Prefeitura de Macatuba, através da Secretaria de Assistência Social recebeu na tarde desta segunda, 22 de junho,120 cestas básicas que foram doadas, através do projeto Desafio Solidário, que uniu as empresas Bracell, Frigol e Lwart, seus colaboradores e os moradores da nossa região na arrecadação de alimentos para atender a alta demanda de famílias mais vulneráveis por conta da pandemia.

“A Secretaria de Assistência Social, antes da pandemia, vinha atendendo uma parcela da sociedade em situação de vulnerabilidade, distribuindo aproximadamente 70 cestas básicas mensalmente para as famílias que já estavam cadastradas no programa de assistência. Por conta da pandemia do coronavírus e de seus efeitos na economia local, esse número tem aumentado muito e por isso esse tipo de projeto é muito importante e chega em boa hora no município, somos muito gratos as empresas e a todos que colaboraram”, comenta a secretária de Assistência Social, Emilia Damasceno.
Para as famílias que quiserem informações sobre as cestas, podem ir até a Assistência Social que fica na Travessa Romoaldo Antônio Scian, s/n ou entrar em contato pelo telefone 3298-9970.
Para quem se interessar em doar, basta acessar: www.kickante.com.br/campanhas/desafio-solidario

Na foto, o vice-prefeito Amauri Bornello, a secretária de Assistência Social, Emília Damasceno e representando o projeto LideraJovem, a analista de projetos sociais, Caroline Cordeiro e Franciane Vertuan Ruiz, analista administrativo.

Brasão de Macatuba - SP
# Siga